Política de Trocas e Devoluções

1.    Caso o cliente identifique defeitos de fabricação e impressão dos produtos garantimos a reimpressão dos mesmos ou a devolução proporcional dos valores via PIX.


2.    Caso ocorra avarias durante o transporte garantimos a reimpressão das sacolas.


3.    A responsabilidade de leitura e aprovação dos dados a serem impressos é do cliente. 


4.    Sempre será realizada uma aprovação final por meios eletrônicos antes da impressão. 


5.    Após receber os produtos encontre erros ortográficos ou qualquer não conformidade será confrontada com a prova eletrônica aprovada, no caso de erro da gráfica garantimos a reimpressão do material.


6.    A Gráfica garante de qualidade de impressão respeitando sempre os padrões internacionais de cores ISO e produzirá conforme arquivo aprovado pelo cliente. Salientamos que o produto final poderá sofrer pequenas alterações devido à variações de cores de monitores RGB e telas de celulares ou tablets utilizados para aprovação virtual pelo cliente, particularmente, no que se refere às tonalidades das cores e/ou imagem de impressão. O usuário ao enviar o arquivo final precisa considerar sobre a calibração de cor de seu monitor e sobre conversão de cores do padrão RGB para o padrão CMYK.  Nosso processo de produção segue um rigoroso controle de qualidade desde a calibração de cores, gravação da matriz, impressão off-set e revisão final.

7 . O Cliente não precisa enviar de volta o produto comprovadamente com defeito, o mesmo deve descarta-lo na coleta seletiva.